Artigos

 Como confirmo um pagamento?

O tempo de confirmação do pagamento poderá variar consoante o meio de pagamento utilizado. Em...

 Como posso realizar o pagamento?

Suportamos diversos meios de pagamento, de forma a permitir a escolha do mais conveniente para a...

 Como renovo os serviços?

Todos os serviços são renovados automaticamente, exceto o cliente tenha cancelado o mesmo.Cerca...

 Existe algum tipo de reembolso no caso do cancelamento?

Os Termos para o reembolso de serviços podem ser encontrados nos nossos Termos de Serviço -...

 O que acontece nos casos de atraso de pagamento?

Todos os avisos de Pagamento são enviados para o cliente, no mínimo, 15 dias antes da data de...

 Quais os contactos telefónicos?

Poderá contactar-nos por qualquer um dos seguintes números: (+351) 707 502 576 (+351) 308 804...

 Qual é a data de vencimento/expiração?

A data de renovação corresponde, em casos regulares, ao mesmo dia em que a encomenda foi...