O que acontece nos casos de atraso de pagamento?

PagamentosTodos os avisos de Pagamento são enviados para o cliente, no mínimo, 15 dias antes da data de expiração prevista do serviço.
Posteriormente a este envio inicial, serão ainda enviadas diversas notificações de lembrança nos dias seguintes, caso o pagamento não seja liquidado.

No caso de ser atingida a data de expiração do serviço, e consoante o serviço em questão, o mesmo poderá permanecer ativo durante mais alguns dias extra ou ser suspenso temporariamente (poderá verificar os prazos específicos para cada serviço nos nossos Termos de Serviço).
Uma vez suspenso, e caso não seja realizado o pagamento dentro dos prazos previstos, o serviço será cancelado. Note que o cancelamento do serviço poderá equivaler à perda dos dados associados ao mesmo, sem possibilidade de recuperação.

Recomendamos que mantenha sempre o email de contacto do seu perfil de cliente atualizado e adicione o nosso email de suporte (host@tugatech.com.pt) à lista de contactos.
Em caso de dúvida poderá sempre contactar o nosso suporte.

  • 61 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Related Articles

Como posso realizar o pagamento?

Suportamos diversos meios de pagamento, de forma a permitir a escolha do mais conveniente para a...

Como renovo os serviços?

Todos os serviços são renovados automaticamente, exceto o cliente tenha cancelado o mesmo.Cerca...

Como confirmo um pagamento?

O tempo de confirmação do pagamento poderá variar consoante o meio de pagamento utilizado. Em...

Quais os contactos telefónicos?

Poderá contactar-nos por qualquer um dos seguintes números: (+351) 707 502 576 (+351) 308 804...

Existe algum tipo de reembolso no caso do cancelamento?

Os Termos para o reembolso de serviços podem ser encontrados nos nossos Termos de Serviço -...