O que acontece nos casos de atraso de pagamento?

PagamentosTodos os avisos de Pagamento são enviados para o cliente, no mínimo, 15 dias antes da data de expiração prevista do serviço.
Posteriormente a este envio inicial, serão ainda enviadas diversas notificações de lembrança nos dias seguintes, caso o pagamento não seja liquidado.

No caso de ser atingida a data de expiração do serviço, e consoante o serviço em questão, o mesmo poderá permanecer ativo durante mais alguns dias extra ou ser suspenso temporariamente (poderá verificar os prazos específicos para cada serviço nos nossos Termos de Serviço).
Uma vez suspenso, e caso não seja realizado o pagamento dentro dos prazos previstos, o serviço será cancelado. Note que o cancelamento do serviço poderá equivaler à perda dos dados associados ao mesmo, sem possibilidade de recuperação.

Recomendamos que mantenha sempre o email de contacto do seu perfil de cliente atualizado e adicione o nosso email de suporte (host@tugatech.com.pt) à lista de contactos.
Em caso de dúvida poderá sempre contactar o nosso suporte.

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