Como confirmo um pagamento?

O tempo de confirmação do pagamento poderá variar consoante o meio de pagamento utilizado. Em casos regulares, a confirmação deverá demorar apenas alguns minutos a ser processada.

  • PayPal: A confirmação será automática e imediata.
  • PayShop e Multibanco: A confirmação deverá ser automática e imediata.
  • Transferência Bancária: Será necessário o envio do comprovativo de transferência para o nosso suporte. A confirmação poderá demorar algumas horas a ser processada.


Toda a informação de pagamento pode ser encontrada em https://host.tugatech.com.pt/pagamentos

  • 28 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Artigos Relacionados

O que acontece nos casos de atraso de pagamento?

Todos os avisos de Pagamento são enviados para o cliente, no mínimo, 15 dias antes da data de...

Quais os contactos telefónicos?

Poderá contactar-nos por qualquer um dos seguintes números: (+351) 707 502 576 (+351) 308 804...

Como renovo os serviços?

Todos os serviços são renovados automaticamente, exceto o cliente tenha cancelado o mesmo.Cerca...

Como posso realizar o pagamento?

Suportamos diversos meios de pagamento, de forma a permitir a escolha do mais conveniente para a...

Existe algum tipo de reembolso no caso do cancelamento?

Os Termos para o reembolso de serviços podem ser encontrados nos nossos Termos de Serviço -...