Como posso realizar o pagamento?

Suportamos diversos meios de pagamento, de forma a permitir a escolha do mais conveniente para a sua parte.

Toda a informação necessária para a concretização do pagamento de encomendas poderá ser encontrada em https://host.tugatech.com.pt/pagamentos .
Em alternativa, a informação encontra-se disponível igualmente nos Avisos de Pagamento criados a partir da sua Área de Cliente.

  • 4 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Related Articles

Como confirmo um pagamento?

O tempo de confirmação do pagamento poderá variar consoante o meio de pagamento utilizado. Em...

Existe algum tipo de reembolso no caso do cancelamento?

Os Termos para o reembolso de serviços podem ser encontrados nos nossos Termos de Serviço -...

O que acontece nos casos de atraso de pagamento?

Todos os avisos de Pagamento são enviados para o cliente, no mínimo, 15 dias antes da data de...

Quais os contactos telefónicos?

Poderá contactar-nos por qualquer um dos seguintes números: (+351) 707 502 576 (+351) 308 804...

Como renovo os serviços?

Todos os serviços são renovados automaticamente, exceto o cliente tenha cancelado o mesmo.Cerca...