Qual é a data de vencimento/expiração?

A data de renovação corresponde, em casos regulares, ao mesmo dia em que a encomenda foi processada. Esta situação poderá não ocorrer sobre encomendas personalizadas ou em caso de ajustes realizados em acordo com o cliente.

Para mais informações verifique a área de gestão do serviço, a partir da sua Área de Cliente, onde poderá encontrar a data exata para a renovação do serviço.

  • 26 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Related Articles

Como renovo os serviços?

Todos os serviços são renovados automaticamente, exceto o cliente tenha cancelado o mesmo.Cerca...

Quais os contactos telefónicos?

Poderá contactar-nos por qualquer um dos seguintes números: (+351) 707 502 576 (+351) 308 804...

O que acontece nos casos de atraso de pagamento?

Todos os avisos de Pagamento são enviados para o cliente, no mínimo, 15 dias antes da data de...

Como posso realizar o pagamento?

Suportamos diversos meios de pagamento, de forma a permitir a escolha do mais conveniente para a...

Como confirmo um pagamento?

O tempo de confirmação do pagamento poderá variar consoante o meio de pagamento utilizado. Em...