Com o sistema de proteção DDoS da Host TugaTech, qualquer ataque passará a ser automaticamente mitigado pelos nossos sistemas, evitando assim que seja causado os principais problemas derivados deste tipo de ataques.
O sistema de proteção DDoS garante uma camada adicional de segurança com vista a evitar que os recursos do servidor sejam utilizados na totalidade, mantendo assim o mesmo em funcionamento dentro das melhores capacidades.
Certamente, o servidor poderá verificar alguns inconvenientes durante todo o período em que se verifique o ataque – como é o caso dos falsos positivos na análise de pacotes. No entanto, o sistema não será diretamente afetado pelo ataque, permanecendo em funcionamento e sem a utilização elevada de recursos.