Qual é a data de vencimento/expiração?

A data de renovação corresponde, em casos regulares, ao mesmo dia em que a encomenda foi processada. Esta situação poderá não ocorrer sobre encomendas personalizadas ou em caso de ajustes realizados em acordo com o cliente.

Para mais informações verifique a área de gestão do serviço, a partir da sua Área de Cliente, onde poderá encontrar a data exata para a renovação do serviço.

  • 26 Els usuaris han Trobat Això Útil
Ha estat útil la resposta?

Articles Relacionats

Quais os contactos telefónicos?

Poderá contactar-nos por qualquer um dos seguintes números: 707 502 576 (+351) 210 200 002...

Como posso realizar o pagamento?

Suportamos diversos meios de pagamento, de forma a permitir a escolha do mais conveniente para a...

Como renovo os serviços?

Todos os serviços são renovados automaticamente, exceto o cliente tenha cancelado o mesmo.Cerca...

Como confirmo um pagamento?

O tempo de confirmação do pagamento poderá variar consoante o meio de pagamento utilizado. Em...

Existe algum tipo de reembolso no caso do cancelamento?

Os Termos para o reembolso de serviços podem ser encontrados nos nossos Termos de Serviço -...