Quais os limites no envio de emails?

Nos planos de alojamento partilhado aplicamos limites nos envios horários de emails, como forma de evitar o envio massivo de emails e/ou envio de spam a partir das contas.

Os limites não terão um valor fixo, sendo que poderão variar ao longo do tempo. No entanto, por padrão, todas as contas podem realizar um máximo de 100 emails enviados por hora (atenção que será um limite global por conta de alojamento, e não por conta de email). Caso este valor seja atingido, os emails poderão ser descartados ou agendados para envio na hora seguinte, sendo o cliente sempre informado automaticamente via mensagens de erro/informação do servidor de email.

As situações em que o limite é atingido são raras, no entanto, a ocorrer com frequência, poderá contactar o nosso suporte para verificação da possibilidade de aumento do limite.

Por outro lado, caso seja verificado um envio constante de emails massivos, o limite global de envio poderá ser reduzido e/ou a conta em afeta ao envio suspensa temporariamente (sobretudo em caso de envio de spam).

  • 0 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Artigos Relacionados

Posso alojar um site para download de MP3 ou Programas e Arquivos?

O nosso Servidor não oferece alojamento para sites que tenham como objectivo principal a...

Sites destinados a material Hacker, Cracker podem ser alojados?

Não oferecemos serviços de alojamento para sites que divulguem ferramentas e textos relativos a...

Senha de Acesso

O cliente deve estar ciente de que é o único responsável pela segurança das suas senhas de acesso...

Sobre uso excessivo de Memória e CPU?

O nosso sistema é monitorizado 24 horas com o objectivo de garantir a integridade e a qualidade...

Que outro tipo de conteúdo não pode ser alojado no vosso Servidor?

Não será permitido conteúdo racista, nazista, preconceitos, que infrinjam as leis de direitos...