Quais os limites no envio de emails?

Nos planos de alojamento partilhado aplicamos limites nos envios horários de emails, como forma de evitar o envio massivo de emails e/ou envio de spam a partir das contas.

Os limites não terão um valor fixo, sendo que poderão variar ao longo do tempo. No entanto, por padrão, todas as contas podem realizar um máximo de 100 emails enviados por hora (atenção que será um limite global por conta de alojamento, e não por conta de email). Caso este valor seja atingido, os emails poderão ser descartados ou agendados para envio na hora seguinte, sendo o cliente sempre informado automaticamente via mensagens de erro/informação do servidor de email.

As situações em que o limite é atingido são raras, no entanto, a ocorrer com frequência, poderá contactar o nosso suporte para verificação da possibilidade de aumento do limite.

Por outro lado, caso seja verificado um envio constante de emails massivos, o limite global de envio poderá ser reduzido e/ou a conta em afeta ao envio suspensa temporariamente (sobretudo em caso de envio de spam).

  • 0 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Related Articles

O meu website encontra-se a carregar lentamente...

Por vezes o seu website poderá aparentar encontrar-se a carregar com uma velocidade mais baixa do...

Os meus conteúdos não são actualizados...

Regulamente poderá surgir o problema de ter efectuado uma alteração num ficheiro (javascript,...

Posso revender a terceiros o espaço do meu plano ou contas de e-mail, lista de e-mails, subdomínios, etc?

Não. Não será permitido a revenda de recursos inerentes a seu plano de alojamento. O responsavel...

Posso aumentar o espaço ou tráfego do meu alojamento?

De forma a efectuar uma melhor gestão de todos os serviços, a nossa recomendação é o upgrade para...

Que outro tipo de conteúdo não pode ser alojado no vosso Servidor?

Não será permitido conteúdo racista, nazista, preconceitos, que infrinjam as leis de direitos...