Resource Limit Is Reached - Como resolvo?

Os nossos servidores de alojamento partilhado encontram-se otimizados com o sistema Cloudlinux - https://host.tugatech.com.pt/cloudlinux

Este sistema permite limitar a utilização de recursos que cada conta poderá realizar do servidor. Isto previne que uma conta de alojamento, em caso de problemas, possa causar instabilidade ou problemas em outras contas presentes no mesmo servidor. Além disso, este sistema garante a segurança de cada conta de alojamento, evitando que possíveis ataques a um website possam levar ao acesso a outros websites de clientes no mesmo servidor.
Caso atinja os recursos máximos atribuídos, será apresentada a mensagem de erro “Resource Limit Is Reached” de forma temporária.
 
Os limites padrão estabelecidos para todas as contas estão perfeitamente adaptados a qualquer tipo de website, sendo improvável que os atinja durante uma utilização regular do serviço. No caso de se encontrar a verificar a mensagem de erro, poderá ser indicativo de problemas relacionados com o código do seu site.
 
Nestas situações recomendamos que comece por verificar os seguintes pontos:

  • Verifique os ficheiros de registo de erros (nomeadamente os ficheiros error_log ou similares) de forma a identificar potenciais erros de código;
  • Utilize a opção “Resource Usage”, presente no cPanel, para identificar o momento exato sobre quando os recursos foram mais elevados, e identifique alterações realizadas nessa altura.
  • Verifique ficheiros recentemente alterados. A titulo de exemplo, caso possua um site baseado no Wordpress e tenha instalado um plungin recentemente, tente desativar o mesmo de forma a verificar possíveis incompatibilidades ou erros no código;
  • Caso nenhum dos pontos supra indicados resolva o problema, caso utilize um script exigente a nível dos recursos e/ou o seu site possua um volume bastante elevado de visitas, poderá necessitar de recursos dedicados para o mesmo. Nestes casos os serviços de alojamento partilhado poderão não ser adequados para as necessidades do website. Recomendamos o upgrade para um servidor VPS, VPS Cloud ou Dedicado, consoante os recursos necessários para o mesmo.
    Relembramos que o nosso suporte encontra-se sempre disponível para o ajudar na transição, se necessário.
 
Caso nenhum dos pontos anteriores se aplique, não hesite em contactar o nosso suporte: https://host.tugatech.com.pt/contactos
  • 38 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Related Articles

Posso alojar um site para download de MP3 ou Programas e Arquivos?

O nosso Servidor não oferece alojamento para sites que tenham como objectivo principal a...

Como limpar a cache DNS?

A cache DNS do seu computador armazena o IP de uma página vizualizada recentemente. Caso o IP da...

Sobre uso excessivo de Memória e CPU?

O nosso sistema é monitorizado 24 horas com o objectivo de garantir a integridade e a qualidade...

A ligação FTP é bloqueada ao efectuar o download de múltiplos ficheiros...

O problema refere-se ao numero de ligações que o seu programa de FTP efectua ao servidor. Como...

Eliminei alguns ficheiros/bases de dados ou necessito de reverter alterações. É possível recuperar os mesmos?

Todas as contas de alojamento incluem um sistema de backups automáticos, os quais armazenam todos...