Os meus conteúdos não são actualizados...

Regulamente poderá surgir o problema de ter efectuado uma alteração num ficheiro (javascript, iamgem,html ou outro) e este não ser reflectido no seu site. Em causa para este problema encontra-se a cache dos navegadores actuais.

Cada navegador possui uma cache própria, que descarrega os ficheiros principais de um website (ficheiros css,js,imagens,etc) para o seu computador, de forma a permitir um acesso mais rápido aos mesmos em futuros acessos. Desta forma deve ser efectuada a limpeza da cache, nas opções do navegador, de forma a eliminar estes ficheiros e poderem ser utilizados os dados mais recentes que tenham sido alterados.

Caso tenha o serviço “CloudFlare” activo na sua conta, note igualmente que deverá selecionar a opção “Purge cache” sempre que efectuar uma alteração em ficheiros estáticos, ou activar a opção de desenvolvimento do serviço.

Caso continue a ter problemas, não hesite em abrir um ticket no nosso suporte.

  • 16 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Related Articles

Posso revender a terceiros o espaço do meu plano ou contas de e-mail, lista de e-mails, subdomínios, etc?

Não. Não será permitido a revenda de recursos inerentes a seu plano de alojamento. O responsavel...

Sobre o SPAM?

Não será permitida a utilização dos nossos servidores para envio de mensagens de e-mail não...

Posso utilizar o meu plano de alojamento para fins comerciais?

Sim, pode usar os seus planos de alojamento para comercializar o que entender desde que dentro da...

Sobre uso excessivo de Memória e CPU?

O nosso sistema é monitorizado 24 horas com o objectivo de garantir a integridade e a qualidade...

Quais os nameservers?

Os nameservers poderão variar conforme o serviço e/ou servidor onde se encontre. Os mesmos serão...