Os meus conteúdos não são actualizados...

Regulamente poderá surgir o problema de ter efectuado uma alteração num ficheiro (javascript, iamgem,html ou outro) e este não ser reflectido no seu site. Em causa para este problema encontra-se a cache dos navegadores actuais.

Cada navegador possui uma cache própria, que descarrega os ficheiros principais de um website (ficheiros css,js,imagens,etc) para o seu computador, de forma a permitir um acesso mais rápido aos mesmos em futuros acessos. Desta forma deve ser efectuada a limpeza da cache, nas opções do navegador, de forma a eliminar estes ficheiros e poderem ser utilizados os dados mais recentes que tenham sido alterados.

Caso tenha o serviço “CloudFlare” activo na sua conta, note igualmente que deverá selecionar a opção “Purge cache” sempre que efectuar uma alteração em ficheiros estáticos, ou activar a opção de desenvolvimento do serviço.

Caso continue a ter problemas, não hesite em abrir um ticket no nosso suporte.

  • 16 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Related Articles

Uso impróprio do servidor?

Caso seja detectada qualquer tentativa de violação do servidor de alojamento o plano de...

Eliminei alguns ficheiros/bases de dados ou necessito de reverter alterações. É possível recuperar os mesmos?

Todas as contas de alojamento incluem um sistema de backups automáticos, os quais armazenam todos...

O Vosso Servidor aloja sites de conteúdo erótico?

É estritamente proibido qualquer tipo de conteudo para adulto nos nossos servidores.

Sobre o SPAM?

Não será permitida a utilização dos nossos servidores para envio de mensagens de e-mail não...

509 Bandwidth Limit Exceeded

Alguns serviços possuem um limite de tráfego mensal, que corresponde ao volume de dados...