Os meus conteúdos não são actualizados...

Regulamente poderá surgir o problema de ter efectuado uma alteração num ficheiro (javascript, iamgem,html ou outro) e este não ser reflectido no seu site. Em causa para este problema encontra-se a cache dos navegadores actuais.

Cada navegador possui uma cache própria, que descarrega os ficheiros principais de um website (ficheiros css,js,imagens,etc) para o seu computador, de forma a permitir um acesso mais rápido aos mesmos em futuros acessos. Desta forma deve ser efectuada a limpeza da cache, nas opções do navegador, de forma a eliminar estes ficheiros e poderem ser utilizados os dados mais recentes que tenham sido alterados.

Caso tenha o serviço “CloudFlare” activo na sua conta, note igualmente que deverá selecionar a opção “Purge cache” sempre que efectuar uma alteração em ficheiros estáticos, ou activar a opção de desenvolvimento do serviço.

Caso continue a ter problemas, não hesite em abrir um ticket no nosso suporte.

  • 16 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Related Articles

Sites destinados a material Hacker, Cracker podem ser alojados?

Não oferecemos serviços de alojamento para sites que divulguem ferramentas e textos relativos a...

Depois de feito o pedido quanto tempo demora para o plano de alojamento ficar disponivel?

Por norma, após a confirmação de pagamento, o serviço deverá ser ativado no prazo de 1 hora...

Sobre o SPAM?

Não será permitida a utilização dos nossos servidores para envio de mensagens de e-mail não...

Posso aumentar o espaço ou tráfego do meu alojamento?

De forma a efectuar uma melhor gestão de todos os serviços, a nossa recomendação é o upgrade para...

Eliminei alguns ficheiros/bases de dados ou necessito de reverter alterações. É possível recuperar os mesmos?

Todas as contas de alojamento incluem um sistema de backups automáticos, os quais armazenam todos...