Os meus conteúdos não são actualizados...

Regulamente poderá surgir o problema de ter efectuado uma alteração num ficheiro (javascript, iamgem,html ou outro) e este não ser reflectido no seu site. Em causa para este problema encontra-se a cache dos navegadores actuais.

Cada navegador possui uma cache própria, que descarrega os ficheiros principais de um website (ficheiros css,js,imagens,etc) para o seu computador, de forma a permitir um acesso mais rápido aos mesmos em futuros acessos. Desta forma deve ser efectuada a limpeza da cache, nas opções do navegador, de forma a eliminar estes ficheiros e poderem ser utilizados os dados mais recentes que tenham sido alterados.

Caso tenha o serviço “CloudFlare” activo na sua conta, note igualmente que deverá selecionar a opção “Purge cache” sempre que efectuar uma alteração em ficheiros estáticos, ou activar a opção de desenvolvimento do serviço.

Caso continue a ter problemas, não hesite em abrir um ticket no nosso suporte.

  • 16 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Artigos Relacionados

Sobre uso excessivo de Memória e CPU?

O nosso sistema é monitorizado 24 horas com o objectivo de garantir a integridade e a qualidade...

Que outro tipo de conteúdo não pode ser alojado no vosso Servidor?

Não será permitido conteúdo racista, nazista, preconceitos, que infrinjam as leis de direitos...

Posso colocar pirataria no alojamento?

Não. A partilha de conteudos ilegais poderá levar a suspenção definitiva da conta de alojamento,...

O Vosso Servidor aloja sites de conteúdo erótico?

É estritamente proibido qualquer tipo de conteudo para adulto nos nossos servidores.

Quais os nameservers?

Os nameservers poderão variar conforme o serviço e/ou servidor onde se encontre. Os mesmos serão...