Os meus conteúdos não são actualizados...

Regulamente poderá surgir o problema de ter efectuado uma alteração num ficheiro (javascript, iamgem,html ou outro) e este não ser reflectido no seu site. Em causa para este problema encontra-se a cache dos navegadores actuais.

Cada navegador possui uma cache própria, que descarrega os ficheiros principais de um website (ficheiros css,js,imagens,etc) para o seu computador, de forma a permitir um acesso mais rápido aos mesmos em futuros acessos. Desta forma deve ser efectuada a limpeza da cache, nas opções do navegador, de forma a eliminar estes ficheiros e poderem ser utilizados os dados mais recentes que tenham sido alterados.

Caso tenha o serviço “CloudFlare” activo na sua conta, note igualmente que deverá selecionar a opção “Purge cache” sempre que efectuar uma alteração em ficheiros estáticos, ou activar a opção de desenvolvimento do serviço.

Caso continue a ter problemas, não hesite em abrir um ticket no nosso suporte.

  • 16 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Related Articles

Posso colocar pirataria no alojamento?

Não. A partilha de conteudos ilegais poderá levar a suspenção definitiva da conta de alojamento,...

O Vosso Servidor aloja sites de conteúdo erótico?

É estritamente proibido qualquer tipo de conteudo para adulto nos nossos servidores.

Depois de feito o pedido quanto tempo demora para o plano de alojamento ficar disponivel?

Por norma, após a confirmação de pagamento, o serviço deverá ser ativado no prazo de 1 hora...

Eliminei alguns ficheiros/bases de dados ou necessito de reverter alterações. É possível recuperar os mesmos?

Todas as contas de alojamento incluem um sistema de backups automáticos, os quais armazenam todos...

Uso impróprio do servidor?

Caso seja detectada qualquer tentativa de violação do servidor de alojamento o plano de...