Eliminei alguns ficheiros/bases de dados ou necessito de reverter alterações. É possível recuperar os mesmos?

BackupsTodas as contas de alojamento incluem um sistema de backups automáticos, os quais armazenam todos os conteúdos do serviço num servidor externo seguro. Os backups são realizados de forma diária, semanal e mensal, pelo que poderá recuperar a informação de qualquer um destes meios a qualquer momento.
Os backups incluem todos os ficheiros da sua conta, bases de dados MySQL e emails. Poderá igualmente optar por recuperar apenas um determinado ficheiro ou base de dados, ou realizar a recuperação completa de toda a conta.

Para tal somente necessita de aceder ao cPanel do seu serviço, encontrando o sistema de backups na secção “Ficheiros” > Backup Management. Todo o processo seguinte deverá ser intuitivo, bastando selecionar as opções pretendidas.

Caso necessite de ajuda não hesite em contactar o nosso suporte.

  • 2 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Related Articles

A ligação FTP é bloqueada ao efectuar o download de múltiplos ficheiros...

O problema refere-se ao numero de ligações que o seu programa de FTP efetua ao servidor. Como...

Os meus conteúdos não são actualizados...

Regulamente poderá surgir o problema de ter efectuado uma alteração num ficheiro (javascript,...

509 Bandwidth Limit Exceeded

Alguns serviços possuem um limite de tráfego mensal, que corresponde ao volume de dados...

O meu website encontra-se a carregar lentamente...

Por vezes o seu website poderá aparentar encontrar-se a carregar com uma velocidade mais baixa do...

Depois de feito o pedido quanto tempo demora para o plano de alojamento ficar disponivel?

Por norma, após a confirmação de pagamento, o serviço deverá ser ativado no prazo de 1 hora...