O nosso sistema é monitorizado 24 horas com o objectivo de garantir a integridade e a qualidade dos serviços para todos os clientes. Caso seja detectado no seu plano de alojamento algum CGI, software ou rotina que esteja a consumir recursos exagerados de processamento e memória do servidor o mesmo poderá ser bloqueado automaticamente, podendo ser proibida a execução de tal software no servidor.
- 6 Utilizadores acharam útil
Artigos Relacionados
Depois de feito o pedido quanto tempo demora para o plano de alojamento ficar disponivel?
Por norma, após a confirmação de pagamento, o serviço deverá ser ativado no prazo de 1 hora...
Como limpar a cache DNS?
A cache DNS do seu computador armazena o IP de uma página visualizada recentemente. Caso o IP da...
Posso revender a terceiros o espaço do meu plano ou contas de e-mail, lista de e-mails, subdomínios, etc?
Não. Não será permitido a revenda de recursos inerentes a seu plano de alojamento. O responsavel...
Posso utilizar o meu plano de alojamento para fins comerciais?
Sim, pode usar os seus planos de alojamento para comercializar o que entender desde que dentro da...
Posso aumentar o espaço ou tráfego do meu alojamento?
De forma a efectuar uma melhor gestão de todos os serviços, a nossa recomendação é o upgrade para...