Senha de Acesso

O cliente deve estar ciente de que é o único responsável pela segurança das suas senhas de acesso ao plano de alojamento. O cliente não deve informar a sua senha de acesso a ninguém sobre pena de ser responsabilizado por qualquer acto que venha a ser feito devido ao conhecimento desta senha. Modifique sempre que necessário a sua senha de acesso para sua maior segurança.

  • 3 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Related Articles

Eliminei alguns ficheiros/bases de dados ou necessito de reverter alterações. É possível recuperar os mesmos?

Todas as contas de alojamento incluem um sistema de backups automáticos, os quais armazenam todos...

Posso revender a terceiros o espaço do meu plano ou contas de e-mail, lista de e-mails, subdomínios, etc?

Não. Não será permitido a revenda de recursos inerentes a seu plano de alojamento. O responsavel...

Quais os limites no envio de emails?

Nos planos de alojamento partilhado aplicamos limites nos envios horários de emails, como forma...

Que outro tipo de conteúdo não pode ser alojado no vosso Servidor?

Não será permitido conteúdo racista, nazista, preconceitos, que infrinjam as leis de direitos...

Posso utilizar o meu plano de alojamento para fins comerciais?

Sim, pode usar os seus planos de alojamento para comercializar o que entender desde que dentro da...