Depois de feito o pedido quanto tempo demora para o plano de alojamento ficar disponivel?

Por norma, após a confirmação de pagamento, o serviço deverá ser ativado no prazo de 1 hora (normalmente o processo ocorre automaticamente em poucos minutos).

Recomendamos que fique atento ao seu email, para o qual serão enviados todos os dados de acesso. Se verificar que o serviço não foi ativado após este período, poderá sempre contactar o nosso suporte.

  • 3 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Related Articles

Quais os limites no envio de emails?

Nos planos de alojamento partilhado aplicamos limites nos envios horários de emails, como forma...

Resource Limit Is Reached - Como resolvo?

Os nossos servidores de alojamento partilhado encontram-se otimizados com o sistema Cloudlinux -...

Posso aumentar o espaço ou tráfego do meu alojamento?

De forma a efectuar uma melhor gestão de todos os serviços, a nossa recomendação é o upgrade para...

Quais os nameservers?

Os nameservers poderão variar conforme o serviço e/ou servidor onde se encontre. Os mesmos serão...

Eliminei alguns ficheiros/bases de dados ou necessito de reverter alterações. É possível recuperar os mesmos?

Todas as contas de alojamento incluem um sistema de backups automáticos, os quais armazenam todos...