O meu site foi suspenso. O que posso fazer?

Antes de mais deverá verificar se não recebeu qualquer tipo de notificação de falta de pagamento ou do nosso departamento técnico a indicar a razão pela qual a sua conta foi suspensa.

A sua conta pode estar suspensa por diversos motivos, incluindo o atraso no pagamento, uso excessivo de recursos ou infringimento dos nossos Termos de Utilização.

A nossa equipa irá sempre tentar mantê-lo a par de qualquer situação, no entanto caso não tenha sido notificado da razão, poderá entrar em contacto connosco através de ticket de suporte para que a nossa equipa o possa por a par da situação.

  • 1 Пользователи нашли это полезным
Помог ли вам данный ответ?

Связанные статьи

Perdi a password. Como a posso recuperar?

Caso tenha perdido a password de acesso à sua Área de Cliente poderá iniciar o processo de...

Como posso cancelar um serviço?

Para cancelar a sua conta de alojamento pode utilizar o botão na sua Área de Clientes na página...

Não recebi os meus dados de alojamento

Note que alguns serviços necessitam de, no maximo, 24 horas para serem activados. Caso não tenha...

O vosso servidor é um serviço de acesso também?

Não. O Nosso Servidor é um serviço de presença oferecendo soluções para alojamento de sites. Não...

O vosso Servidor desenvolve o meu site e divulga-o nos sistemas de buscas?

Tem a sua disposição diversas ferramentas para desenvolver e optimizar o seu site para os motores...

Powered by WHMCompleteSolution