Perdi a password. Como a posso recuperar?

PasswordCaso tenha perdido a password de acesso à sua Área de Cliente poderá iniciar o processo de recuperação diretamente do site, em https://clientes.host.tugatech.com.pt/pwreset.php

O processo de recuperação irá enviar um email de confirmação para o endereço registado na sua conta de cliente. Em certos casos poderá também ser necessário introduzir a resposta a uma Pergunta de segurança, criada aquando a configuração da conta de cliente.
Caso não se recorde da resposta desta pergunta, agradecemos que entre em contacto com o nosso suporte: https://host.tugatech.com.pt/contactos

Na eventualidade de necessitar da recuperação da password associada a um dos seus serviços (conta cPanel, Plesk, etc), deverá contactar diretamente o nosso suporte. Note que as passwords de acesso aos serviços são diferentes, por padrão, da password de acesso à conta de cliente.

  • 32 Utenti hanno trovato utile questa risposta
Hai trovato utile questa risposta?

Articoli Correlati

Como posso cancelar um serviço?

Para cancelar a sua conta de alojamento pode utilizar o botão na sua Área de Clientes na página...

O meu site foi suspenso. O que posso fazer?

Antes de mais deverá verificar se não recebeu qualquer tipo de notificação de falta de pagamento...

Não recebi os meus dados de alojamento

Note que alguns serviços necessitam de, no maximo, 24 horas para serem activados. Caso não tenha...

O vosso servidor é um serviço de acesso também?

Não. O Nosso Servidor é um serviço de presença oferecendo soluções para alojamento de sites. Não...

O vosso Servidor desenvolve o meu site e divulga-o nos sistemas de buscas?

Tem a sua disposição diversas ferramentas para desenvolver e optimizar o seu site para os motores...