Não recebi os meus dados de alojamento

Note que alguns serviços necessitam de, no maximo, 24 horas para serem activados.

Caso não tenha recebido os dados de acesso ao alojamento, pode enviar um ticket de suporte na Área do Cliente.

  • 5 utilizatori au considerat informația utilă
Răspunsul a fost util?

Articole similare

Perdi a password. Como a posso recuperar?

Caso tenha perdido a password de acesso à sua Área de Cliente poderá iniciar o processo de...

Como posso cancelar um serviço?

Para cancelar a sua conta de alojamento pode utilizar o botão na sua Área de Clientes na página...

O meu site foi suspenso. O que posso fazer?

Antes de mais deverá verificar se não recebeu qualquer tipo de notificação de falta de pagamento...

O vosso servidor é um serviço de acesso também?

Não. O Nosso Servidor é um serviço de presença oferecendo soluções para alojamento de sites. Não...

O vosso Servidor desenvolve o meu site e divulga-o nos sistemas de buscas?

Tem a sua disposição diversas ferramentas para desenvolver e optimizar o seu site para os motores...

Powered by WHMCompleteSolution