Os meus conteúdos não são actualizados...

Regulamente poderá surgir o problema de ter efectuado uma alteração num ficheiro (javascript, iamgem,html ou outro) e este não ser reflectido no seu site. Em causa para este problema encontra-se a cache dos navegadores actuais.

Cada navegador possui uma cache própria, que descarrega os ficheiros principais de um website (ficheiros css,js,imagens,etc) para o seu computador, de forma a permitir um acesso mais rápido aos mesmos em futuros acessos. Desta forma deve ser efectuada a limpeza da cache, nas opções do navegador, de forma a eliminar estes ficheiros e poderem ser utilizados os dados mais recentes que tenham sido alterados.

Caso tenha o serviço “CloudFlare” activo na sua conta, note igualmente que deverá selecionar a opção “Purge cache” sempre que efectuar uma alteração em ficheiros estáticos, ou activar a opção de desenvolvimento do serviço.

Caso continue a ter problemas, não hesite em abrir um ticket no nosso suporte.

  • 16 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Related Articles

509 Bandwidth Limit Exceeded

Alguns serviços possuem um limite de tráfego mensal, que corresponde ao volume de dados...

Senha de Acesso

O cliente deve estar ciente de que é o único responsável pela segurança das suas senhas de acesso...

Posso aumentar o espaço ou tráfego do meu alojamento?

De forma a efectuar uma melhor gestão de todos os serviços, a nossa recomendação é o upgrade para...

Uso impróprio do servidor?

Caso seja detectada qualquer tentativa de violação do servidor de alojamento o plano de...

Que outro tipo de conteúdo não pode ser alojado no vosso Servidor?

Não será permitido conteúdo racista, nazista, preconceitos, que infrinjam as leis de direitos...