Os meus conteúdos não são actualizados...

Regulamente poderá surgir o problema de ter efectuado uma alteração num ficheiro (javascript, iamgem,html ou outro) e este não ser reflectido no seu site. Em causa para este problema encontra-se a cache dos navegadores actuais.

Cada navegador possui uma cache própria, que descarrega os ficheiros principais de um website (ficheiros css,js,imagens,etc) para o seu computador, de forma a permitir um acesso mais rápido aos mesmos em futuros acessos. Desta forma deve ser efectuada a limpeza da cache, nas opções do navegador, de forma a eliminar estes ficheiros e poderem ser utilizados os dados mais recentes que tenham sido alterados.

Caso tenha o serviço “CloudFlare” activo na sua conta, note igualmente que deverá selecionar a opção “Purge cache” sempre que efectuar uma alteração em ficheiros estáticos, ou activar a opção de desenvolvimento do serviço.

Caso continue a ter problemas, não hesite em abrir um ticket no nosso suporte.

  • 16 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Related Articles

Resource Limit Is Reached - Como resolvo?

Os nossos servidores de alojamento partilhado encontram-se otimizados com o sistema Cloudlinux -...

Uso impróprio do servidor?

Caso seja detectada qualquer tentativa de violação do servidor de alojamento o plano de...

Email Spoofing - Regras para o envio de emails

Como forma de evitar o envio de mensagens de email não solicitadas (Spam) e de forma a evitar a...

Como limpar a cache DNS?

A cache DNS do seu computador armazena o IP de uma página visualizada recentemente. Caso o IP da...

Sobre uso excessivo de Memória e CPU?

O nosso sistema é monitorizado 24 horas com o objectivo de garantir a integridade e a qualidade...