Os meus conteúdos não são actualizados...

Regulamente poderá surgir o problema de ter efectuado uma alteração num ficheiro (javascript, iamgem,html ou outro) e este não ser reflectido no seu site. Em causa para este problema encontra-se a cache dos navegadores actuais.

Cada navegador possui uma cache própria, que descarrega os ficheiros principais de um website (ficheiros css,js,imagens,etc) para o seu computador, de forma a permitir um acesso mais rápido aos mesmos em futuros acessos. Desta forma deve ser efectuada a limpeza da cache, nas opções do navegador, de forma a eliminar estes ficheiros e poderem ser utilizados os dados mais recentes que tenham sido alterados.

Caso tenha o serviço “CloudFlare” activo na sua conta, note igualmente que deverá selecionar a opção “Purge cache” sempre que efectuar uma alteração em ficheiros estáticos, ou activar a opção de desenvolvimento do serviço.

Caso continue a ter problemas, não hesite em abrir um ticket no nosso suporte.

  • 16 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Related Articles

Senha de Acesso

O cliente deve estar ciente de que é o único responsável pela segurança das suas senhas de acesso...

Quais os limites no envio de emails?

Nos planos de alojamento partilhado aplicamos limites nos envios horários de emails, como forma...

A ligação FTP é bloqueada ao efectuar o download de múltiplos ficheiros...

O problema refere-se ao numero de ligações que o seu programa de FTP efetua ao servidor. Como...

Email Spoofing - Regras para o envio de emails

Como forma de evitar o envio de mensagens de email não solicitadas (Spam) e de forma a evitar a...

Posso alojar um site para download de MP3 ou Programas e Arquivos?

O nosso Servidor não oferece alojamento para sites que tenham como objectivo principal a...