Eliminei alguns ficheiros/bases de dados ou necessito de reverter alterações. É possível recuperar os mesmos?

BackupsTodas as contas de alojamento incluem um sistema de backups automáticos, os quais armazenam todos os conteúdos do serviço num servidor externo seguro. Os backups são realizados de forma diária, semanal e mensal, pelo que poderá recuperar a informação de qualquer um destes meios a qualquer momento.
Os backups incluem todos os ficheiros da sua conta, bases de dados MySQL e emails. Poderá igualmente optar por recuperar apenas um determinado ficheiro ou base de dados, ou realizar a recuperação completa de toda a conta.

Para tal somente necessita de aceder ao cPanel do seu serviço, encontrando o sistema de backups na secção “Ficheiros” > Backup Management. Todo o processo seguinte deverá ser intuitivo, bastando selecionar as opções pretendidas.

Caso necessite de ajuda não hesite em contactar o nosso suporte.

  • 2 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Related Articles

Depois de feito o pedido quanto tempo demora para o plano de alojamento ficar disponivel?

Por norma, após a confirmação de pagamento, o serviço deverá ser ativado no prazo de 1 hora...

A ligação FTP é bloqueada ao efectuar o download de múltiplos ficheiros...

O problema refere-se ao numero de ligações que o seu programa de FTP efetua ao servidor. Como...

Sobre o SPAM?

Não será permitida a utilização dos nossos servidores para envio de mensagens de e-mail não...

509 Bandwidth Limit Exceeded

Alguns serviços possuem um limite de tráfego mensal, que corresponde ao volume de dados...

Posso aumentar o espaço ou tráfego do meu alojamento?

De forma a efectuar uma melhor gestão de todos os serviços, a nossa recomendação é o upgrade para...