Eliminei alguns ficheiros/bases de dados ou necessito de reverter alterações. É possível recuperar os mesmos?

BackupsTodas as contas de alojamento incluem um sistema de backups automáticos, os quais armazenam todos os conteúdos do serviço num servidor externo seguro. Os backups são realizados de forma diária, semanal e mensal, pelo que poderá recuperar a informação de qualquer um destes meios a qualquer momento.
Os backups incluem todos os ficheiros da sua conta, bases de dados MySQL e emails. Poderá igualmente optar por recuperar apenas um determinado ficheiro ou base de dados, ou realizar a recuperação completa de toda a conta.

Para tal somente necessita de aceder ao cPanel do seu serviço, encontrando o sistema de backups na secção “Ficheiros” > Backup Management. Todo o processo seguinte deverá ser intuitivo, bastando selecionar as opções pretendidas.

Caso necessite de ajuda não hesite em contactar o nosso suporte.

  • 2 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Related Articles

Quais os limites no envio de emails?

Nos planos de alojamento partilhado aplicamos limites nos envios horários de emails, como forma...

Resource Limit Is Reached - Como resolvo?

Os nossos servidores de alojamento partilhado encontram-se otimizados com o sistema Cloudlinux -...

Posso aumentar o espaço ou tráfego do meu alojamento?

De forma a efectuar uma melhor gestão de todos os serviços, a nossa recomendação é o upgrade para...

Uso impróprio do servidor?

Caso seja detectada qualquer tentativa de violação do servidor de alojamento o plano de...

Os meus conteúdos não são actualizados...

Regulamente poderá surgir o problema de ter efectuado uma alteração num ficheiro (javascript,...