Depois de feito o pedido quanto tempo demora para o plano de alojamento ficar disponivel?

Por norma, após a confirmação de pagamento, o serviço deverá ser ativado no prazo de 1 hora (normalmente o processo ocorre automaticamente em poucos minutos).

Recomendamos que fique atento ao seu email, para o qual serão enviados todos os dados de acesso. Se verificar que o serviço não foi ativado após este período, poderá sempre contactar o nosso suporte.

  • 3 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Related Articles

Os meus conteúdos não são actualizados...

Regulamente poderá surgir o problema de ter efectuado uma alteração num ficheiro (javascript,...

Quais os limites no envio de emails?

Nos planos de alojamento partilhado aplicamos limites nos envios horários de emails, como forma...

Senha de Acesso

O cliente deve estar ciente de que é o único responsável pela segurança das suas senhas de acesso...

Eliminei alguns ficheiros/bases de dados ou necessito de reverter alterações. É possível recuperar os mesmos?

Todas as contas de alojamento incluem um sistema de backups automáticos, os quais armazenam todos...

Posso utilizar o meu plano de alojamento para fins comerciais?

Sim, pode usar os seus planos de alojamento para comercializar o que entender desde que dentro da...