Host TugaTech - Autenticado em "We Stop Badware™"

  • Quinta-feira, 6th Outubro, 2011
  • 00:17am

 

O “Host TugaTech” orgulha-se de ser a primeira empresa nacional a ser autenticada com o selo “We Stop Badware™” .

Com esta aprovação, comprometemos-nos a protegermos os nossos clientes e os restantes utilizadores online contra badware ou qualquer outra praga digital.

Garantimos que todos os nossos servidores se encontram livres de ficheiros ou websites maliciosos, protegendo não só os nossos clientes e a estabilidade do nosso servidor, como a protecção de milhares de utilizadores online.

Caso detecte que algum website alojado nos nossos servidores esteja a difundir badware ou qualquer outra actividade maliciosa, poderá contactar-nos pelo email abusos@host.tugatech.com.pt (garantimos o anonimato de todas as denuncias efectuadas).

O projecto sem fins lucrativos “Stop Badware” - http://www.stopbadware.org - foi criado com o objectivo de terminar ou bloquear todas as actividades maliciosas online. Actualmente conta com o apoio de grandes empresas, como a Google, NSFOCUS e GFI, estando tambem presente nas protecções contra malwares embutidas em diversos navegadores actuais (Google Chrome,Firefox, entre outros).

« Back