Estimado/a cliente,

Recentemente a Microsoft lançou uma atualização que afeta todos os servidores baseados no Windows Server 2012, a qual pode exigir a ação por parte dos administradores do sistema.

Uma recente atualização fornecida para o Windows Server 2012 por parte da Microsoft encontra-se a causar vários problemas relacionados com o acesso ao Ambiente de Trabalho Remoto (RDP) e VNC, o qual pode levar a que os sistemas fiquem inacessíveis pelos tradicionais meios.

A Host TugaTech implementou medidas para corrigir este problema, no entanto, será necessário que os servidores sejam parados e iniciados novamente para que as alterações sejam aplicadas. De notar que não bastará reiniciar o sistema – é estritamente necessário o procedimento de encerrar e iniciar novamente o sistema.

Esta tarefa poderá ser realizada diretamente pela sua Área de Cliente, na secção de Gestão das VPS e Servidores dedicados.

Com esta tarefa, o patch aplicado pela Host TugaTech deverá corrigir a situação e voltar a permitir o acesso na regularidade aos sistemas. De forma a evitar possíveis perdas de dados, esta tarefa não será realizada automaticamente pela nossa parte, sendo necessária a intervenção dos Administradores dos sistemas.

Como sempre, o nosso suporte encontra-se disponível pelos meios tradicionais para qualquer questão necessária. Poderá contactar-nos pelos meios disponíveis em https://host.tugatech.com.pt/contactos

Atenciosamente,

Host TugaTech



Zaterdag, Maart 13, 2021





« Terug

Powered by WHMCompleteSolution