Estimado/a cliente,

O nosso suporte técnico tem recebido a confirmação que, sobre servidores VPS e Dedicados que ainda estejam a utilizar a versão antiga do Windows Server 2008, uma atualização fornecida recentemente para o sistema encontra-se a causar problemas de arranque.

A atualização KB4539602, fornecida no inicio de Fevereiro para sistemas Windows 7 e Windows Server 2008, possui uma falha que, em certas situações, pode levar a que os sistemas fiquem impossíveis de ser iniciados. Até que a falha seja resolvida pela Microsoft, recomendamos os clientes com sistemas Windows Server 2008 a não realizarem a atualização de imediato.

Caso o seu servidor tenha sido afetado por este problema, agradecemos que entre em contacto com o nosso suporte técnico para verificar as possibilidades de recuperação do acesso.

De notar que esta falha apenas ocorre em servidores com versões antigas do Windows Server 2008 e Windows Server 2008 R2. Estes sistemas deixaram de ser fornecidos em novos servidores da nossa empresa visto encontrarem-se em fim de vida útil.

Atenciosamente

Equipa técnica da Host TugaTech

 



Monday, February 10, 2020





« Voltar